Já parou para pensar no diferencial do seu negócio? Se você possui uma loja de tecnologia e vende um sistema de gestão para pet shop já deve saber.

Afinal, trabalhar com segmentos específicos é uma oportunidade de se destacar no mercado e alcançar um público mais qualificado.

A dinâmica comercial é bem simples. Aquilo que o seu negócio oferece de maior valor no seu nicho é o que garante melhores resultados. Neste sentido, a venda de softwares de gestão segmentados pode ser um diferencial para alcançar mais clientes.

Quer saber como? Continue lendo e descubra se um sistema de gestão do setor de pet shop pode ser uma boa ideia para conquistar mais clientes e, consequentemente, alavancar o seu negócio!

Por que você precisa vender um sistema de gestão para pet shop?

Vender sistemas a um cliente específico tende a ser um desafio todos os dias. É preciso conhecer bem o segmento em que se irá investir para entender o comportamento e as necessidades dos novos consumidores.

No caso do pet shop, o segmento conta com amplo crescimento nacional nos últimos anos. Conforme a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o faturamento total do setor foi de R$ 18,5 bilhões, no ano de 2016.

Isso representa um crescimento de aproximadamente 5% comparado ao ano anterior. Seguindo esses dados, o Brasil é um dos principais países no ranking do mercado pet mundial.

Brasil se destaca no faturamento mundial

A Abinpet também cita um levantamento interessante, revelando que o Brasil se encontra em terceiro lugar, dominando cerca de US$ 103,5 bilhões de faturamento a nível internacional, no ano de 2016.

Os Estados Unidos lideram o levantamento com 42,2% do faturamento total, seguidos pelo Reino Unido (5,80%), Brasil (5,14%), Alemanha (5,09%), Japão (4,9%) e França (4,7%). Já parou para pensar nesses dados e no que eles podem significar para os seus negócios?

Apesar do nosso país estar em uma posição de destaque no mundo, ele é considerado pelos especialistas como um mercado que ainda tem muito potencial para ser explorado.

E o melhor para você: um sistema de gestão para pet shop é apresentado como parte dessa tendência.

Oportunidades para conquistar melhores resultados

A comercialização de um sistema de gestão para pet shop é uma boa ideia para as lojas de tecnologias que desejam conquistar melhores resultados em seu segmento. Com uma quantidade de clientes significativa, as chances de sucesso se tornam maiores.

Estima-se que existam mais de 40 mil pet shops distribuídos em nosso país. Um empresário que aproveita estrategicamente essa informação, consegue alinhar um serviço completo e de qualidade em sua loja de TI, por exemplo.

E claro, ele não precisa desenvolver um sistema de gestão para pet shop. Existem diversas empresas que criam e disponibilizam softwares eficientes para consumidores finais e estabelecimentos intermediários. Nesse caso, pode ser criada…

Uma parceria de sucesso entre você e um desenvolvedor

Pode ser que essa ideia nunca tenha passado na sua cabeça, mas a venda de sistemas segmentados pode determinar uma parceria de sucesso para a loja e o fabricante. O sistema de gestão para pet shop pode garantir ganhos a ambos.

Se você deseja contar com um sistema especializado em pet shop que gera resultados efetivos ao seu futuro cliente, o Dr. Snoopy é uma boa opção. A partir de funcionalidades específicas, o Dr. Snoopy contempla um software completo e diferenciado no mercado.

Quer saber mais? Conheça gratuitamente esse sistema e entenda como ele pode ser uma parceria de sucesso para colaborar na conquista de mais clientes em sua loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *